Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

16/12/2008

APROXIMAÇÃO AFECTIVA ENTRE PAIS E FILHOS NO CENTRO SOCIAL SOS

Enquadrada nas actividades de Natal o Centro Social SOS de São Vicente, realizou no passado dia 11 de Dezembro, uma actividade que teve como objectivo principal a aproximação afectiva entre pais e filhos, proporcionando-lhes momentos de descontração, harmonia, brincadeira e espírito de equipa.

As actividades decorreram durante a parte da manhã com a participação de 13 encarregados de educação e 35 crianças/ adolescentes. A primeira actividade foi de caça ao tesouro, cuja regra do jogo é que cada grupo familiar encontre alguns objectos escondidos dentro do perímetro do Centro Social.
Seguiu-se a esse interessante jogo uma outra actividade não menos interessante: pinturas livres, feita com os dedos. Por ultimo, nessa tarde, reuniram -se todos, de forma descontraída, num almoço-convívio entre todas as crianças e encarregados de educação.