Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

12/12/2008

GRUPO CRÉDITO AGRÍCOLA FAZ UMA SEGUNDA VISITA A ALDEIA SOS S DOMINGOS COROANDO-A DE DONATIVOS

O Grupo Crédito Agrícola, na figura do seu Gerente , Sr. José Ramos e comitiva, fez uma visita, hoje, por volta das 10h15, á Aldeia Infantil SOS de São Domingos, com o propósito de confraternizar e oferecer donativos.
No decorrer da visita o Sr. José Ramos fez um pequeno discurso, na presença das nossas crianças e do staff admnistrativo, no qual referenciou os objectivos desta visita e os trabalhos que o Credito Agrícola vem desenvolvendo em Cabo Verde. Enalteceu o espírito da nossa organização, agradecendo pela forma como foi recebido (a ele e á sua comitiva) e, de uma forma particular, agradeceu ao Director da Aldeia, Sr. Fernando Pinto, e ao staff, em geral, pelo grandioso trabalho, colmatado com o bom desempenho, em prol do desenvolvimento das crianças. Concluiu as suas palavras, nessa circunstância, desejando votos de festas felizes a todas as crianças da Aldeia bem como ao conjunto do staff.
De seguida procedeu á entrega de alguns donativos, como jogos, dados, yoyo, balões etc., para as crianças e agendas para o staff admnistrativo. Nessa altura o Director da Aldeia, á sua vez, tomou uso da palavra e agradeceu, encarecidamente, pela honrosa visita fazendo votos de que se continue a apoiar as nossas crianças.
Por volta das 10h28 mm os visitantes fizeram, então, uma visita a casa nº1 «Luxemburgo», a fim de conhecerem a realidade das instalações das nossas crianças que se mostraram gratos, contentes e entusiasmados. O Sr. José Ramos parabenizou a mãe Lizete Fontes pela forma como organiza a casa tendo classificado as mães SOS, em geral, como grandes senhoras.
Esta já é a 2.ª visita do Grupo Crédito Agrícola, coroada de donativos. No final, a comitiva desejou, a todos, votos de um bom Natal e boas entradas, com promessas de uma nova visita para o ano que vem.