Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

27/05/2009

Aldeia Infantil SOS de São Domingos recebe equipa médica do HAN

Uma equipa médica do Banco de Sangue do Hospital Dr. Agostinho Neto da Cidade da Praia e o staff da Delegacia de Saúde de São Domingos deslocaram na sexta feira, 23 de Maio, a Aldeia Infantil SOS de São Domingos.

Durante o dia em que estiveram na Aldeia, foram realizadas consultas ás pessoas da comunidade de Ribeirão Chiqueiro e de São Domingos bem como aos funcionários da Aldeia infantil SOS. As instalações do jardim infantil SOS de São Domingos serviram de consultório onde foram realizados os testes de HIV Sida, medição da tensão arterial, testes para diabetes etc.

Ainda durante esse dia alguns funcionários das Aldeias Infantis SOS e pessoas da comunidade puderam fazer a doação de sangue. "Um gesto de amor, carinho e que pode salvar vidas" de acordo com Solange Dongo, funcionaria das Aldeias Infantis SOS.

A actividade levada a cabo pela Aldeia Infantil SOS de São Domingos contou com a parceria do Centro de Juventude de São Domingos.