Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

14/05/2009

Encontro jovens ex-internos SOS Assomada em Portugal

Em Portugal, a responsável dos recursos humanos da SOS Cabo Verde, Maria José Freire, reuniu-se com os jovens ex-internos da SOS que se encontram naquele pais. Uma ocasião de confraternização para relembrar os momentos vividos na Aldeia Infantil SOS em Assomada, que este ano completa 25 anos.

Para além dos jovens ex-internos, participaram do encontro os amigos e familiares. Um momento para relembrar o país: no almoço cachupa da terra e a animação foi feita pelo artista Guineense amigo de longa data da SOS, Kabúm.
Nas terras lusitanas estão a residir cerca de 20 jovens ex-internos da SOS. Alguns com residencia fixa, outros foram para formação profissional e uma dezena para formação superior. sendo que neste momento dois já concluiram o mestrado.

É de recordar que a Aldeias Infantis SOS Cabo Verde já reinseriu 132 jovens na sociedade, sendo 61 do sexo masculino e 71 do sexo feminino.