Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

24/07/2009

Jardins Infantis SOS encerram ano lectivo

Os jardins da Aldeias Infantis SOS deram por terminado o ano lectivo 2008/2009, com a realização da festa de finalistas dos alunos que chegaram com êxito, a este ultimo ano e que lhes permitiram transitar de classe.
Foi no dia 10 de Julho corrente que um grupo de crianças dos jardins tanto da Assomada como de São Domingos fecharam o ano lectivo com a imposição de fitas. Dos dois jardins somam 79 crianças: 49 na Assomada e 30 em Dão Domingos receberam os seus Diplomas de Finalistas despedindo-se desta forma de mais dois anos de aprendizagem para a futura vida escolar.
Perante a presença de pais e encarregados de educação e amigos, as crianças tiveram um dia de muita festa e aplausos.
Depois de “muito barulho” e no meio de declamação de poemas, dança, batucada, canções, e outras actividades culturais, as crianças despidiram-se das respectivas monitoras com um lanche de confraternização no Jardim Infantil por onde passaram esses dois anos ultimos anos de estudos.
Valita Gonçalves, Directora do Jardim SOS de Assomada e Sónia Tavares, Directora do Jardim Infantil SOS de São Domingos, disseram satisfeitas por cumpriram mais esta etapa.
Aos pais e encarregados de educação, as duas responsáveis, deixaram um forte abraço de amizade, solidariedade e desejos de uma cooperação futura muito frutuosa. E aos finalistas uma caminhada cheia de sucessos.