Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

06/10/2009

Aldeia de São Domingos completa 6 anos

Fazem exactamente 6 anos de inauguração da Aldeia Infantil SOS de São Domingos. E apesar das comemorações do dia anterior em Assomada, São Domingos não deixou a data passar despercebida.
Durante o periodo da tarde foi organizado um pequeno lanche com a presença da Banda Municipal de São Domingos a cantar os parabéns.


A mãe porta-voz e o Assistente do Director da Aldeia, fizeram o corte do bolo. O primeiro pedaço do bolo foi para a nova criança da Aldeia, Alex, que já está bem enturmado na casa.

O Staff da Direcção Nacional e o Director da Aldeia de Assomada também marcaram presença no dia da comemoração de mais um aniversário da Aldeia Infantil SOS de São Domingos.