Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

29/04/2010

Nando da Cruz visita Aldeia SOS de Assomada

O artista cabo-verdiano Nando da Cruz, na companhia do seu empresário, visitou na tarde de 20 do corrente a Aldeia Infantil SOS de Assomada.
Durante a visita tiveram oportunidades de conversar com as crianças, jovens da Aldeia, e no final, Nando da Cruz adiantou “ fiquei contente com esta visita, porque tive a oportunidade de ver o Ulisses da casa 9, e foi ele a minha inspiração para levar compor a música “Criança de Nós Terra”. Ele ficou emocionado porque lembra que, quando conheceu o Ulisses, este era um bebezinho, agora tornou-se num rapazote. Por seu turno, o amigo e empresário de Nando da Cruz, prometeu ajudar a Aldeia Infantil SOS de Assomada, com brinquedos, roupas e matérias escolares etc.