Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

20/05/2010

Padre Angelino " Amigo" da Aldeia Infantil SOS de Assomada

No dia 7 do mês corrente, por volta das 12h:30 minutos, o Padre Angelino Coelho visitou as nossas instalações com intuito de conhecer mais de perto os nossos projectos. O mesmo teve a oportunidade de ver as casas familiares, o lar juvenil, Jardim Infantil e parques infantis, conversando com jovens, crianças, mães e tias SOS, etc … na companhia do Sr. José Rito Teixeira, Director da Aldeia, o pároco teve uma explicação, detalhada, daquilo que é o trabalho das Aldeias Infantis SOS, trabalho esse que é, de todo, em prol do beneficio das nossas crianças.
No que se refere ao nosso polidesportivo, para além de ser utilizado pelos nossos jovens, também está a ser muito bem aproveitado pelos jovens dessa localidade, inclusive serve para os exercícios matinal do Sr. Padre Angelino, o Pároco deste concelho.