Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

11/08/2010

Mães e Tias SOS Cabo Verde em formação

As Mães e Tias das 2 Aldeias SOS Cabo Verde e do Centro Social SOS S. Vicente, participam de 09 a 13 de Agosto na formação de Mães/Tias que decorre na sala de formação da Direcção Nacional em Achada São Filipe.

O objectivo da formação é dotar as mesmas de conhecimentos de novos trabalhos levados a cabo pelas Aldeias Infantis SOS, fazer reciclagem das formações feitas em Banjul e Cabo Verde e ainda, proporcionar maior confraternização entre as mães e tias SOS.

Para o Director Nacional, Dionísio Pereira “esta semana que vamos estar reunidos, serve para que haja mais partilha de ideias, de experiências, confraternização entre todo o pessoal. Também fizemos questão que essa formação acontecesse fora do ambienta da Aldeia, para que as mães e tias desfrutem de um outro ar, convivem com novas pessoas para que a confraternização não seja somente entre as pessoas da Aldeia”.

Durante uma semana as mães e tias terão oportunidade de visitar a Cidade Velha, ir á praia de mar, fazer caminhada e por ultimo, um jantar convívio.