Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

27/09/2010

Leila deixa SOS para cursar em Portugal

A interna da Aldeia Infantil SOS de Assomada, Leila Helena Monteiro partiu para Portugal na tarde de quinta-feira, 23, do corrente para prosseguir os estudos superiores. Ela que irá cursar Turismo e Gestão de Empresa Turística, na Universidade de Coimbra, Faculdade de Letras.

Leila adiantou que “não é fácil deixar a SOS, a minha mãe Maria Moreira, e os meus manos e ir tentar adaptar a outras realidades e pessoas. Não vou a 100%, porque estou a deixar cá pessoas que são importantes para mim, mas vou tentar dar o meu máximo para que tudo corra da melhor maneira possível”.