Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

05/11/2010

Presidente da Fundação SOS Cabo Verde visita SOS acompanhada da mulher do Presidente do BES

A convite da Sr.ª Isabelle Clemence, pelas 15h22mn, Sr.ª Rita Lucera, esposa do Presidente do Banco Espírito Santo Cabo Verde, visitou a Aldeia Infantil SOS de São Domingos. Recebidas na Administração pela Sr.ª Mãe Conselheira e Secretário Administrativo e depois de um breve briefing, seguiu-se uma visita guiada a Casa familiar n.º 1, onde conversaram com as crianças. Também tiveram o privilégio de conhecer as instalações da casa.

Da parte da Sr.ª Isabelle Clemence “essa visita vai no intuito de a Sr.ª Rita conhecer a Aldeia e a realidade de vida que aqui é levada, e quem sabe, num futuro próximo, vir a patrocinar algum projecto da SOS Cabo Verde e ver a forma de vir a existir uma parceria entre o BES e SOS-CV, e para dar por findo essa visita, deslocaram-se até ao Jardim Infantil para conhecer o espaço.