Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

06/12/2010

Crianças SOS participam no Aniversário do Aeroporto da Praia

No passado dia 23 de Outubro, pelas 12:30h, as crianças da Aldeia Infantil SOS de Ribeirão Chiqueiro participaram das comemorações do 5º aniversário do Aeroporto da Praia. Vieram acompanhados pela mãe conselheira, Sra. Cláudia Santos e pelo monitor de canto, Sr. Mauro Brito. Foram recebidos pelo Sr. Ilísio Brito que distribuiu as respectivas camisolas alusivas a data.
As crianças cantaram “Parabéns”, o hino da SOS “Quando passo pela Rua”, e “Seria tão bom viajar”, na escadaria do bar doméstico Nice Burger para os passageiros e funcionários ali presentes.
Depois da actuação, as nossas crianças foram aplaudidas pelos passageiros.
A Apresentação do grupo capoeira também foi um sucesso.
Foi feita pelo grupo de Capoeira SOS com as crianças da Aldeia de Assomada, colegas e o Mestre Diogo, na chegada do voo de Dakar e para os passageiros que se encontravam no aeroporto, por volta das 16:00h. No final as crianças receberam kits da ASA.