Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

30/03/2012

SOS Cabo Verde e BoNatura assinam protocolo de cooperação

Na manhã de quinta-feira, 29 de Março, na sede da Aldeias Infantis SOS Cabo Verde em Achada São Filipe, a empresa de produção e comercialização de água, BoNatura e a SOS Cabo Verde rubricaram um acordo de parcerias entre as partes.
Esta empresa pretende realizar uma campanha em que na venda de cada embalagem de água BoNatura 5 escudos revertem a favor das crianças das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde.
A BoNatura escolheu a SOS Cabo Verde como organização parceira para esta campanha, que vai ser a nível nacional, na promoção e venda de água de marca BoNatura. Este protocolo é uma nova paradigma e uma nova janela de oportunidades que se abrem ajudando quem mais precisa, favorecendo neste caso as crianças das Aldeias Infantis SOS e as suas comunidades.
Para o Director Geral da BoNatura, Marciano Duarte, “quisemos apostar neste protocolo porque como diz o ditado popular é de pequeno que se torce o pepino”, acrescentado de que “apostando nas instituições que trabalham com crianças, o valor que será revertido ajudará na educação das crianças e jovens”. Marciano Duarte finalizou dizendo que pretendem ajudar mais instituições de cariz social, dentro das suas possibilidades e também das disponibilidades das outras empresas que se mostrarem interessadas”.
Para o Director Nacional da Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Dionísio Simões Pereira, começou por agradecer a BoNatura na pessoa do seu Director Geral, considerando ser um gesto solidário para com a organização que dirige. Pereira disse que: “efectivamente é através de gesto desta natureza que conseguimos realizar a nossa missão e desde o primeiro momento reagimos positivamente a oferta que nos foi feita pela BoNatura, e nós dentro do que tem sido a nossa prática tudo faremos para pudermos honrar a letra do protocolo que acabamos de assinar e faremos por merecer mais”, reforçando que “seria bom de facto que isso frutificasse e ganhasse fôlego para mais anos. Nós subscrevemos essa posição e tudo faremos para de facto revelar que somos dignos e merecedores dessa confiança para que haja continuidade relativamente a essa assistência e apoio”, concluiu.
A BoNatura é uma empresa de produção e comercialização de água, que começou a operar em Janeiro de 2011, e para além de comercialização, está fortemente preocupada em manter uma forte parceria com instituições e organização de cariz social por forma a assumir a sua responsabilidade social.