Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

03/12/2013

"Zé Piguita" realiza Gala Beneficente 2013

O ex-futebolista e Padrinho SOS, "Zé Piguita" realizou a 29 de Novembro, no Hotel Praia Mar, cidade da Praia, a Gala Beneficente 2013, cujas receitas reverterão a favor das crianças das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde. 

O evento teve a participação e actuação de vários artistas entre os quais Princezito, Maruca, Sara Alhinho [artista surpresa] que animaram a noite que iniciou com apresentação do vídeo institucional da SOS Cabo Verde em 29 anos de existência no país.

"Zé Piguita" disse, na sua curta intervenção, que "o meu compromisso é com as crianças das Aldeias SOS e se houver algo que eu possa fazer para lhes proporcionar um sorriso no rosto e levar uma vida digna, podem contar comigo sempre que disponível".

A Presidente da Fundação Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Luísa Lobo, agradeceu aos presentes por terem abraçado esta nobre causa e aproveitou a ocasião para convida-los a visitarem as instalações das Aldeias SOS. "Queremos continuar a contar com o vosso apoio", finalizou a Presidente.

A realização desta Gala de Beneficência teve a participação da convidada de honra, Lígia Fonseca, Primeira-dama de Cabo Verde que tem aderido às várias actividades organizada por Aldeias Infantis SOS Cabo Verde.

As Aldeias Infantis SOS Cabo Verde agradece este gesto simbólico que vai prosperar a vida de crianças, famílias e comunidades.