Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

16/03/2015

Caso de Sucesso

A Sra. Basília Fernandes é beneficiária do Centro de Intervenção Comunitária de Ribeira de Craquinha. Após algum tempo no nosso programa salientamos com orgulho, que esta é uma família de sucesso. 
Em 2013/ 2014, frequentou no Centro uma formação de capacitação profissional na área de cabeleireiro e frequentou também a acção de formação em gestão de pequenos negócios, realizado em parceria com a MORABI. Após essas formações, decidiu com convicção avançar com um pedido de crédito. Após receber o crédito, resolveu agregar ao seu negócio de costura já existente, um espaço para arranjo de cabelo. Basília conseguiu assim atingir o seu objectivo e de momento trabalha a tempo inteiro, no seu agradável atelier de costura /cabeleireiro. sucesso. Em 2013/ 2014, frequentou no Centro uma formação de capacitação profissional na área de cabeleireiro e frequentou também a acção de formação em gestão de pequenos negócios, realizado em parceria com a MORABI. Após essas formações, decidiu com convicção avançar com um pedido de crédito. Após receber o crédito, resolveu agregar ao seu negócio de costura já existente, um espaço para arranjo de cabelo. Basília conseguiu assim atingir o seu objectivo e de momento trabalha a tempo inteiro, no seu agradável atelier de costura /cabeleireiro.Bem haja Basília, continua assim!!!!