Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

11/03/2015

Jurada dos CVMA visita Aldeia Infantil SOS São Domingos

Djeny Ferreira uma das juradas do Cabo Verde Music Awards, e o esposo Kalu Ferreira visitaram na manhã de Sábado, 7 de Março a Aldeia Infantil SOS São Domingos para conhecerem o dia-a-dia desta Organização e fazer entrega de uma consola de jogos às crianças da Aldeia.
Foram recebidos pelo Director da Aldeia, Sr. José Rito Teixeira e pelo Educador de Jovens, Sr. Elias Rocha que acompanhou-os numa visita guiada a Administração, uma casa familiar e o lar juvenil para conhecer de perto a realidade em que vivem as nossas crianças.
Depois da visita o casal entregou um par de consola de jogos para a diversão das crianças e mostrou-se interessado em ajudar a promover e divulgar o trabalho que as Aldeias Infantis SOS Cabo Verde fazem no meio artístico, fazendo com que mais pessoas se juntem a nossa causa.